Monday, July 21, 2008

Voracidade nas palavras vs velocidade de pensamento

Estou aqui e estou a pensar na minha almofada.
E a pensar que podia ter escrito minh'almofada e a lembrar-me que há palavras giras como almofariz, e de dedos cruzados por causa de um eventual furúnculo no abençoado rabo de alguém.

Seria um furúnculo santo, pois então! Mas isso adia apenas o inevitável, não é? Se não for hoje, será amanhã e os desejos prazenteiros de comezainas e alívios de bexigas e 'só mais um cigarrinho e um café' para concentrar....

Concentrada, concentrada estou eu - qual polpa de tomate ou sunquick para quem não lida bem com a acidez e não há kompensan que lhe valha - que tudo vai correr bem e vais-te livrar dessa merda com uma perna às costas!

Por isso faxavor de dar notícias! Até lá vou fazer uma pesquisazita porque acho que o Californication já tá a demorar muito.

2 comments:

Abelha said...

Depois de ler este post, fiquei simplesmente na mesma. Importa-se de explicar às mais distraídas, desculpe, abelhudas.

Muitas Gracias

Mente Quase Perigosa said...

Oh Abelhita. A explicação tá no post acima. Aqui a Raposa fófucha tava preocupada peruque eu tava a fazer um exame.

Beijocas.