Tuesday, July 22, 2008

Sai uma destas para a mesa do canto, sff!!!!


Alguém me acompanha?

10 comments:

AnaBond said...

cabra!

S.A. said...

Não é linda????????????

Flores said...

a minha tpm tb precisa dessas coisas. mas tu SÓ pensas nisto, m'lher?

AnaBond said...

sou sou, obrigada.

S.A. said...

é uma doença.. muito grave... e sem cura... :)

Unknown said...

opá
voçes pensem nas vossas leitoras de dieta por favor!!!!
isso não se faz
tss tss
não
NÂO
/me a pensar
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes
Não posso comer doçes

Abelha said...

PORCA
BADALHOCA
DESTRUIDORA DE DIETAS
.........
Tenho que beber água
tenho que beber água
tenho que beber água
tenho que beber água

Mente Quase Perigosa said...

Olha, já marchava...

Credo tanta magra junta...

Salta Pocinhas said...

Eu nem sequer vou comentar, que já sou célebre pelas minhas incursões gastronómicas.

Mas acho indecente a algarvia não ter posto em nota de rodapé que a Salta Pocinhas alinhava de certeza!

é que é indecente !!!!!

bijooo a todas :D

AnaBond said...

oh pah, o problema maior daqui da história é que toda a gente alinhava... e são todas 'magras magras'.

ok, a cabra da algarvia até anda lá para o magra, mesmo que volta e meia se arme em parva.