Friday, July 18, 2008

EH PÁ...

Gosto da gaija!!

Essa do Bzzzz que mora neste estaminé também.

Gaija que é gaija, fala de vibradores com esse à vontade. E não tem a ver com ser taradas de serviço ou de reserva.

Minhas amigas, quem disser que nunca teve curiosidade, MENTE!!!

Ainda no outro dia, aqui na sala de cumbibio, estava 2 ou 3 gaijas a ler uma reportagem sobre vibradores. Tipo o último grito da moda...

Eu que sou gaija que gosto de me actualizar, vá de ler a coisa. Acabei de ler a réportage e pousei a revista aberta naquela página em cima da mesa. Esse acto quase me valeu uma cirurgia de urgência ao tímpano.

"FEXAMISTO! Se passarem aqui o que vão pensar se virem isto aberto."

A mesma pessoa que estava antes a ler a réportage 2 minutos antes...

Ainda pensei em responder "Vão pensar que és sexualmente bem resolvida e vão ter inveja??!!" mas os sininhos causados pela ofensa estridente ao tímpano impediram-me de falar.

Abelha, um dia ofereço-te este...

10 comments:

Abelha said...

Vibradores, Sexo a torto e a direito, porque sim e porque não, aquele gajo é BOM TODOS OS DIAS mas com fita cola na boquinha ou choque eléctrico, lololol (pelos duas das gajas giras, sabem ao que me refiro),desejos, fantasias, taradices, gostava de fazer, ver, aprender isto, aquilo e mais aquilo...
entre muitos outros, são ideias que para mim, fazem todo o sentido em ser partilhadas com pessoas "sexualmente bem resolvidas" só essas entenderão, quando eu escrever:
Estou a precisar de ser COMIDA* ou
Hoje fui eu quem COMEU*

*palavras escolhidas com o prepósito de não ferir mentes "fracotas" ou "mal resolvidas"

ah ah ah ah ah ah ah ah

Mente Quase Perigosa said...

É bom partilhar o espaço com alguém que sabe fazer a distinção entre comer e ser comida!!!!!

Isto agora é que vai ficar bom!!!!

LOLOLOLOLOLOLOL

AnaBond said...

o que é que eu fui arranjar...

vocês não puxem pela abelha... não me venham depois fazer queixas...

Mente Quase Perigosa said...

É verdade... E além disso, tás a ver alguma queixa?

Oh pra nós tão pacificazinhas...

Sossegadinhas...

Bem-comportadinhas...

AnaBond said...

tu deves ser, deves...
as outras sei que não são... :P

Abelha said...

Puxa!!!
Uma Abelha já não pode mostrar as riscas todas que é logo considerada VESPA.

Vou refugiar-me na minha colmeia.

LETREIRO NA PORTA:

NÃO INCOMODAR ABELHA...ABELHANDO

S.A. said...

lET THE GAMES BEGIN MESMO!

(as outras até fugiram!)

Flores said...

Oh Sousa, cheguei! :)

Pois eu, minhas amigas, ou sou diferente ou mentirosa, mas juro q nunca tive a mínima curiosidade em relação a vibradores.

Terei outras. Quiçá! :)

anne said...

loooooool

que é isto?
onde é que vim ter?
devo desatar a fugir?

AnaBond said...

ahahahha
ptc, se eu fosse a ti... não sei não.