Thursday, July 17, 2008

apresentações...

Será necessário?

Ana Sousa, esta é a Mente Quase Perigosa... é só quase. Mas seja como for, tem cuidado, não vá ela passar a efectiva.
Mente Quase Perigosa, esta é a Ana Sousa... tens de lhe dar muitos miminhos que a gaja só pensa em comida.
Flores, esta é a Cool Mum.... olhem, tomem cuidado as duas porque aqui até palavrões se podem dizer.

E vejam lá se conhecem as outras meninas que ainda não entraram, mas estão à porta... devem estar a galar o porteiro, que metemos um bem jeitoso...

Já agora meninas... apresento-vos outra.
Chamam-lhe de abelha.... pois ela pode picar... e muito.
É minha colega e nada tem a ver com os blogs... costumo dizer que se fosse lésbica, era com ela que ficava (agora há mais duas, mas eu também sou grande, dou para muita gente).

Toca a dar as boas vindas que é para a rapariga não se sentir a mais... pediu um quartinho, e eu cedi-lhe um. Ok, ok, eu ofereci e ela perguntou se a casa também podia ser habitada por ela...
Vá... todas juntas... 'bem vinda abelhaaaa!!'

15 comments:

Mente Quase Perigosa said...

Bem Vinda Abelhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

S.A. said...

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!

VÁ, podes começar a traspor certos emails aqui pro tasco!!

Vá, a despachar!! são quase 5!

Ao menos 1!

Mente Quase Perigosa said...

Olha Abelha, a Presidente do Car*** (que eu não sei o que é mas deve ser giro mas um bocado rasca por que só tem 3 estrelas) pelos vistos só escreveu este post p'ra me contrariar!

Tu não acredites em tudo o que ela diz! Eu não sou demente... Sou mesmo louca!

Quanto ao QUASE... É só mesmo para despistar...

E além disso, ela é loooooooooooouca por mim, não quer é admitir.

Abelha said...

Mente......QUASE PERIGOSA, um dia mas um dia, todas juntas...Quem sabe?!!!!
Ana sousóca do meu coração:
- Carinho, amanhã eu post, porque agora tenho que ir tirar o vibrador da mala, porque tenho algo a pegar fogo.
Se houver mentes "fracotas" neste blog, aconselho desde já a não lerem os meus comentários. Obrigado

AnaBond said...

começas bem, abelha...

não te posso dar um dedo que queres logo a mão, o braço, o corpo....

(e agora acho mesmo que há meninas que vão deixar de me falar :D)

S.A. said...

AHHAAHAHAH!!!

Get used to it!

Ela é a tarada de serviço e TEM MUITO ORGULHO!!

:P

Cool Mum said...

Ai onde eu me vim meter (salvo seja).
Sousa, amanhã contas-me tudo ;-)

Abelha said...

anabond, chamada à recepção
: - ANABONDDDDDDDDDDDD
: - vão deixar de te falar, porquê?

Não acredito. Ao que me parece todas estas "Gajas Giras" pertencem a um grupo muito peculiar e extremamente raro, conseguem ser genuínas.
porque (todas) dizemos palavras feias, seja de surdina ou em pensamento, e quando ouvidas não nos deixam preplexas (com aquele ar de atrasadas mentais), porque existem "coisas" que fazemos mas que são segredo para muita gente, mas aqui não, porque existem pessoas com desejos proibidos que lhes assaltam as mentes mas que tem vergonha de os assumirem e por isso morrerão estúpidas (nós não), porque não existem assuntos tábus (entre nós)...
Se te deixarem de falar porque PODEMOS FALAR DE TUDO e SOBRE TUDO, então amiga ainda bem que o fizeram, porque é sinal que não te MERECIAM.

Entre AMIGAS não existem segredos nem hipocrisias, existe algo muito mais poderoso e honesto que isso, uma cumplicidade a 100% sem dúvidas, sem julgamentos e sem conceitos pré-concebidos, a isto chama-se AMIZADE VERDADEIRA.

E eu GOSTO MUITO DE TI e da Sousóca e poderei vir a gostar de muitas mais (tudo leva a crer que sim), até prova em contrário todas e todos tem salvo conduto.

Como eu sempre digo, quem gosta de nós que nos ame, quem não gosta que se lixe, agora FRETES é que não.

AnaBond said...

a gaja anda inspirada....

Abelha said...

Qual inspirada, qual quê...

É assim mesmo

Por isso eu prefiro a QUALIDADE À QUANTIDADE E A LEALDADE À FIDELIDADE.

AnaBond said...

eu sei que é assim mesmo... andas é inspirada para escrever...

Abelha said...

Deve ser da excelente qualidade das últimas vezes.

(eu não escrevi isto)

AnaBond said...

últimas vezes do quê?
falas concretamente do quê?

Flores said...

bem-vinda abeeeeeeeelha.

Abelha said...

Flores - Obrigada

Bond - Puxa-me pelo ferrão e depois foge armada em santinha do pau oco.