Monday, July 28, 2008

Vá lá...abram as malas.


11 comments:

Abelha said...

Vamos a isto:

.óculos de Sol
.porta moedas
.porta cartões (multibanco, visa)
.chaves carro e casa
.agenda (enorme e cheia de tralha)
.telemóveis (por vezes carregadores)
.rimmel e baton
.pastilhas elásticas
.elástico cabelo e molas
.fotos dos três mais importantes
.perfume
.capsúlas naturhouse
.Migretil (grandes enxaquecas=grandes remédios)
.pinça, tesourinha e lima

tenho dito....
.

AnaBond said...

ui....
lá vou eu começar.

isto hoje:
.um telemóvel porque não sei onde pára o outro
.carregador
.phones
.chaves de casa
.chaves do carro
.máquina fotográfica
.baton cieiro, pinça, corta unhas.
.tesoura
.caixa com coisinhas que estou a fazer em feltro e linha e agulha e missangas
.um moleskine pequeno para apontamentos
.um moleskine A5 para 'escrituras'
.um bloco para apontamentos que é para ir transferindo para o moleskine pequeno porque preciso de renovar a coisa mas está mais demorado que sei lá o quê
.leitor de cartões
.um livro que estou a ler de momento (Dexter)
.um caderninho de sudoku para fazer se não me apetecer feltro ou ler
.uma caneta
.um par de meias mousse extra
.boletins de vacinas dos putos
.creme das mãos
.2 pacotes de lenços já abertos
.uns 3 ou 4 lenços já usados (sou ranhosa, e depois?)
.papelada (contas, recibos, publicidade)
.um penso higiénico de backup
.chave do carro do marido
.bolsinha de cartões magnéticos - muitos

e acho que neste momento... está tudo... já tirei as duas fraldas, creme e toalhitas que estavam cá no fim de semana... e um ou outro brinquedo que vem cá sempre parar...

mais alguma coisa, madame?

AnaBond said...

AHHAHAHAHA
com isto tudo, não escrevi que também tenho a carteira... e olha que ela não é pequena...
madre.

Flores said...

LOL. Ana, tens uma mala ou troll?

Pois que então cá vai:

- telemóvel, sem carregador, qdo acabar, acabou
- livro
- agenda moleskine com poucos apontamento q confio na minha cabeça (parva, eu sei)
- carteira (monstra com tanto cartão q até faz impressão.) Sabem aquelas pessoas q qdo abrem a carteira parace q têm um montão de cartões de crédito? Sou eu, sendo q a larga maioria são de lojas - para desconto - somítica, eu?
- Sacos para ir às compras (tipo baggu bag
- pensos higiénicos
- Gloss (que nunca uso)
e cahves (de casa, de casa dos pais, do escritório.)

and that's it

Mente Quase Perigosa said...

Uiiii...

Cá vai:

- Carteira gigantesca com montes de cartões e afins e montes de contas e facturas;
- Porta moedas;
- Máquina fotográfica;
- 2 telemóveis (tenho carregadores em casa e no office e no carro para não ter que andar com eles na mala!);
- Bolsa com maquilhagem, lenços, pinça, lima da unhas, comprimidos analgésicos e para a celulite (pensos e tampões tenho uma caixa no office precisamente pelo mesmo motivo que os carregadores!);
- MP3 ou 4;
- Estojo com canetas, post-its, fita-cola, etc, etc, etc;
- 1 bloco;
- 1 tupperware pequeno com as bolachas dos 'bitchus' que o Projecto come a caminho da escolinha;
- Pastilhas elásticas;
- Chave do carro.

Acho que é tudo!

Cool Mum said...

Here goes:
- chaves de casa
- chaves do carro
- óculos de sol
- óculos de trabalho
- telemóvel
- carteira de dinhero
- carteira de cartões
- livro de cheques com mais papeladas lá dentro
- bolsa com tarecos de makeup
- saco para compras
- 3 canetas
- cigarros e isqueiro (sou a única?)

Unknown said...

ora deixa la ver:
-Tabaco e isqueiro (não es a unica estou contigo)
-chaves de casa
-chave do escritorio
-chava da Vespa (mota , sim sou motoqueira viciada e doida)
-baton de cieiro
-tickets das compras e descontos de gasolina do lidl ;)
-uma pastilha
-uma colher (para comer a gelatina 10 kcla pk estou de dietinha)
-um verniz (esquecido, encontrei-o hoje e já o procurava a 6 meses no minimo)
-uma carteira gigante (para variar)
-contas
-2 canetas
-1 x-acto (????)
-1 penso higienico
-Brufen 600
e já tá
até é pequenita :)

Salta Pocinhas said...

Epah, se insistem:

- carteira monstra cheia de cartões e merdas mas desprovida de vil metal
- carteira de moedas
- chaves casa, carro e escritório
- máquina fotográfica e respectivo usb
- telemóvel pessoal e do trabalho
- ipod
- bolsinha de ganga com pensos, OB, fio dental, linha e agulhas e mini farmácia
- pílula
- caderninho de apontamentos
- bolsinha com arames e pedras e alicates para fazer as bijuterias
- bolsa com documentos da petiza
- bolsa dos óculos
-Camel (hmmmm) e isqueiro (nem sempre há isqueiro)
- outra bolsa dos óculos (sem comentários!!!)
- cheques e cadernetas
- lenços papel
- creme das mãos
- Deo
- luvas da petiza (nada de comentários hein!!!)
- pastilhas
- caricas (????)
- pen

antes também havia livro, mas agora é adicionado consoante as circunstâncias. Já houve rolo de p.h., suscitou comentários de que eu tinha a mala do sport billy (que saudades!)

Abelha said...

Somos mulheres e basta. (Isto dito com nariz no ar e muito orgulho)

AnaBond said...

irra... e ainda falavam de mim.
a salta pocinhas ganha-me aos pontos :P

Salta Pocinhas said...

ehh isso são calúnias sôdona Bond!

A minha mala é pacífica :)

E tenho sempre resmas de paelinhos que às vezes vou atirando lá para dentro...

A minha mala é um mundo pah LOL