Wednesday, July 23, 2008

ARGHHHHHHHHH

Eu tinha uma colega, que por acaso até já nem tenho, que dizia que eu tenho uma ferroada de escorpião.
Pois minhas amigas e meus amigos (sim, que eu tenho a certeza que anda aqui macho a bisbilhotar, mas tem vergonha de se mostrar), vou admitir publicamente.
Rebolo a rir-me interiormente a cada rajada de vento, a cada dia que amanhece farrusco, a cada saraivada de pó.
É que cada vez que me lembro do tempo que passei ontem no supermercado metido a hiper aqui do burgo para comprar duas ou três merdecas, fico possuída! fico fora de mim! salta-me a tampa!
Cambada! E que tal irem meter nojo para outro lado, hmmmmm?!?!?!?!

20 comments:

Unknown said...

apoiada
estou do teu lado
aqui por Quarteira acontece o mesmo, filas e filas interminaveis de carros, para ir a qualquer talho/super/loja demoramos imenso tempo, humft
passam o stress todo para os algarvios no tempo de ferias
ai a minha vida que ainda falta 1 mes e 6 dias para o inferno acabar
bjokas

AnaBond said...

muda-te nestes meses :P

S.A. said...

CALA-TE LISBOETA!

:P

AnaBond said...

olha, vocês EMIGREM ou HIBERNEM!!!

raios das algarvias, pah.

Abelha said...

EU VOU

não PARA as filas dos hiper (ou algo parecido)
não PARA os centros comerciais

EU VOU

estarei deitadinha nas praias
andarei nadando nas águas
farei kilometros de estrada
jantarei e almoçarei nos restaurantes
passearei por entre algarvios e estrangueiros

Mas eu estarei de FÉRIAS, sem horários, sem horas marcadas, sem chefes e sem pressas...

e vocês minhas amigas se NÃO GOSTAM IDE PARA A SIBÉRIA.

(A SOLIDÃO E FRIO, fazem bem a cabeçinha)

MAS EU VOU (e falta pouco)

S.A. said...

MAS TU VAIS AOS RESTAURANTES!!

Q É O Q AS PESSOAS NORMAIS FAZEM QDO VÃO DE FÉRIAS!!

Não é como estes cromos q para aqui vêm fazer a mesma vidinha qie fazem no resto do ano!!! Isso é o q me irrita! Vêm de ferias para ir para as filas dos supers e para depois sairem mais cedo da praia pq "tenho q ir fazer o almoço" etc etc!!

TU NÃO ME ENERVES ABELHA Q EU MORDO-TE!! :P

AnaBond said...

vocês por acaso quando vão de férias jantam e almoçam todos os dias em restaurantes?
têm dinheiro para isso?

e lanchinhos?
e pequenos almoços?

comem ou fazem dieta forçada?

cromas...

AnaBond said...

(o verniz vai estalar)

S.A. said...

Da proxima vez q cá estiveres presta bem atenção ás filas do super, sim? E vê lá o q os CROMOS compram, sim? Observa!! E tenta ir aos mesmos supers sim? E repara bem nas caras sim? Repara!!
90% DAS PESSOAS Q CÁ VÊM não fazem férias! No outro dia estava um no café a gabar-se de que até a carne do jumbo tinha trazido! E a máquina do café!! Gelados para os putos e assim não gastava cá nada!!

Ainda bem q a gente morria á fome se não fossem vocês!! Pensando bem... se calhar era assim q eu fazia dieta duma vez!

:p

FUUUUUUUUUUUUI E NÃO VOLTO!

AnaBond said...

voltas voltas porque gostas da gente...

infelizmente muita gente não pode ir ao restaurantes.
eu paguei praticamente SEMPRE 30 euros por refeição... por duas doses, porque os putos ainda comem da nossa comida.

achas normal?
quem é que pode?

Unknown said...

Bom , eu como algarvia de gema já estou mais que habituadinha a isto e o que faço nas minhas ferias de agosto é dar de frosques daqui, tao certinho como estar aqui a escrever neste momento, mas nós queremos cá os turistas sem duvida senão o que era de nós , mas que stressa qualquer um isso é mais que verdade , pois durante os outros 9 meses temos um belo paraiso plantado a beira mar meninas e temos saudades, de poder ir aos sitios sem estar em filas interminaveis de pessoas que estao a aliviar o stress mas a passar para os outros , pois a paciencia e simpatia da maioria dos turistas que cá andam não é das melhores acreditem :/
bjokas
de uma algarvia pre-pós stressada
ihihihi

AnaBond said...

eu entendo isso tudo, magda, a sério que entendo.
mas são praí 3 meses (mal contados, porque o pior mesmo é julho e agosto) no meio de 12... e como dizes, nos outros 9 meses têm um belo paraíso.

porque não havemos todos de gozar esse paraíso?
ok, é stressante, mas também o é outras coisas noutros sítios... e se vocês têm o privilégio de morar aí e gozar esse pequeno paraíso à beira do mar plantado, nós também gostamos de aí ir.

eu fujo desses sítios em julho e agosto. até me pelo toda quando penso na escola primária e as férias a serem-me impostas nessa altura... mas se tiver de ser, pois será.

e porque razão temos nós de sofrer com isso? porque razão nós portugueses que voltamos aí ano após ano temos de ser maltratados, ignorados e até empurrados?
quantos estrangeiros voltam no ano seguinte?
não acho justo.

e se queres a verdade, acredito que muitos portugueses mal educados que vão aí nas férias, são-no porque também são connosco.
e olha que sei do que falo. vocês não notam, mas quem não é daí nota, e bem.

(paz.... ;))

Abelha said...

Bond, agora sim, tiras-te as palavras da boca.

Eu vou em Agosto, porque é quando os putos estão de férias além disso e infelizmente é época alta (pago um balurdio por 15 dias de férias) mas que posso eu fazer?!!!
Vou a restaurantes mas também compro carne, peixinho e fruta nos mercados, estou de férias e os grelhados são predominates já as almoçaradas e jantaradas cá fora (entenda-se no jardim)e os mergulhos na piscina (sem sair de casa) são um excelente anti-depressivo.
Adoro os meus 15 dias de férias, sejam eles onde forem.

Unknown said...

ó Ana
se bem me lês-te, ainda bem que cá veem e referi isso anteriormente, mal de nós se não tivessemos turistas,eu propriamente trabalho num sector que nada tem haver com turismo mas muitas pessoas dependem desse turismo para poder fazer fase as despesas , mas não me devo ter feito entender, é que nos estamos habituadinhos ao sossego, e quando vem a enchente é esgotante serio que é, só disso me queixo, gosto de ver as ruas cheias de pessoas, com ar descontraido , mas muitas nao estão, simplesmente estão com vontadinha de implicar com tudo e com nada ainda hoje aconteceu isso aqui no meui escritorio,a verdade é que ha muita gente revoltada e tenta revoltar os outros.
Tb não digo que nao sejam mal atendidos em certos sitios, eu propria sou muita vezes mas acho que isso é geral norte centro ou sul ha em todo lado.
paz :)))
bjokas

AnaBond said...

eu percebi o teu ponto de vista, magda...

foi mais uma indirecta a uma gaja que se anda a fazer de dificil para vir ler estes comentários porque ainda nos vai comer ;) ;)
ihihihhi

S.A. said...

(quietinha....)

Flores said...

podem sp migrar para norte nesta altura. :)

Unknown said...

heheheh
é o que eu faço
vou daqui paro 1 semanita na figueira da foz depois vou ate aveiro depois porto para baixo paro em leiria depois tomar
vou visitando a familia aproveito e fico 2 ou 3 dia
quando dou por mim ja passou as ferias e tamos mais cansados que o que fomos mas tb fujimos a confusão
:) e saimos da terrinha
praia nós fazemos sim mas é no mes de junho e depois salteamos uns dias por ca em praias muito escondidas e pouco conhecidas e depois em setembro voltamos a ter o areal so para nós :)))
PAZ PAZ PAz
:)))

Salta Pocinhas said...

Ena ena, o que para aqui vai!!!!

Pode haver gelados de prémio para os posts mais comentados??? Ou aquilo que foi o pequeno almoço da quase perigosa ontem???

Calmaria!! Eu estava a falar de trabalho :) Estava a falar de um resort. Onde nós, comuns mortais, infelizmente só trabalhamos

E depois, ao fim do dia, quando vamos ao super ainda encontramos os bifes às compras!! Ainda temos de ser simpáticas quando estamos cansadas, suadas, com a miúda a tiracolo e quase a contar os trocos a ver se chega para pagar... é demais, não?

E o gajo hoje ainda chegou lá à tasca e ainda veio comentar com a minha colega que levava cervejas e batatas fritas?!?!?!

O que é que ele merecia? que ela perguntasse se era ele que ela tinha visto a comprar pomada para as hemorróidas, não?

Vinde vinde, se vêm por bem! :)

P.S. Eu também sou Lisboeta!!! E digo-vos que não somos muito amadas(os) por cá :P

Salta Pocinhas said...

P.S. a minha colega é que levava as cervejas e as batatas fritas... Eu fui depenada com salsichas frescas para jantar e produtos de higiewne pessoal. E não, não era distron!!!

O horror! O Mr X a ver-me comprar distron!!! ARGHHHHHHHHH