Friday, July 18, 2008

Às escuras

Chego aqui e está tudo às escuras... A malta já já desabelhou para casa e a labuta está adiada até segunda-feira (o dia mais amado da semana).

'Please allow me to introduce myself'... Sou a gaija que vai postar mais para a noitinha. Sou boa rapariga (atenção que eu não disse rapariga boa - não quero cá confusões!!) e porto-me (quase) sempre razoavelmente bem. Não digo asneiras e muito menos mando bocas. Sou assim uma gaija quase canonizada.

Sou tão santa, tão santa que nem me deixam entrar nas igrejas da vida, não vão as teorias de anos e anos de cristianismo cair por terra.

Sou aquilo que toda as sogras desejam (menos a minha, claro!) e moro na outra ponta dos Algarves.

Já tenho alguns dentes do sizo, mas confesso que não sei se os tenho todos porque me aborrece contá-los. Mas se perguntarem a quem me conhece...

Bom, que atire a primeira pedra quem nunca esteve à beira da loucura!

(eu sou tipo João Ratão e já caí dentro do caldeirão... Valem-me as boias que nunca me deixam ir ao fundo!)

17 comments:

Mente Quase Perigosa said...

Vocês por amor de Deus não me acreditem nesta mulher!!!!!!

Esta gaija, era gaija para fazer corar o gaijo do Kalifornication!!!!

Santa... Santa sou eu!!!!

Salta Pocinhas said...

E por falar em Californication....

Onde é que anda a segunda série caraças!!!!

Ou muito me engano ou estes gajos andam armados em políticos! Muita parra e pouca uva...

E por falar em uva, o David Duchovny já marchava (quais crepes com gelado e topping de chocolate qual quê!!! era ele, era ele!)

E tu MQP, tu vê lá se não me desacreditas junto do publicozinho, que eu até auréola tenho pah (não sei muito bem onde a meti, mas tenho!)

Mente Quase Perigosa said...

Ai m'lher tu não me fales em politicos...

Tu tás-me a puxar a Mente e daqui a bocado já sou Mais que Perigosa!!!!

Salta Pocinhas said...

Pensava que ias babar para o Hank Moody

chleap!

Mente Quase Perigosa said...

Eu babar até babava... Mas o moço é tão concorrido que vou ter que me contentar em exercitar os neurónios.

Salta Pocinhas said...

Para quê???? O gajo vai ter um furúnculo na 2ª feira!!!!

Mente Quase Perigosa said...

Oh pra ela a escrever à antiga!!!!

Com o hacordo é frunclo!!!

Mente Quase Perigosa said...
This comment has been removed by the author.
Mente Quase Perigosa said...

Apaguei porque estava repetido. Aqui não se faz censura!

(A não ser que o comentário seja mesquinho! Aí tiro o lápis azul com uma pinta desmarcada!)

Salta Pocinhas said...

Eu voto em FRcuL (porque frCUl parecia quase marca de sumo)

Abelha said...

Olá Salta Pocinhas, mi Abelha

Um pouco doida...
nada de santa.
penso que sei...
logo existo.
escrevo com dedos gordos.
e por vezes saí portuxirolês. (qual acordo qual quê)
dou ferruadas.
tenho língua bifurcada.
e o meu pai era um escorpião.
por isso...ferruadas venenosas (não mortais)
Sou mt doce (faço mel)
Quem me conhece, sabe com o que conta...

Salta Pocinhas said...

Abelhinha!

Eu teu pai era um escorpião? Euy sou escorpião! Zás. já temos algo em comum!!!

Salta Pocinhas said...

os meus dedos não são assim muito gordos, são assim para o rechonchudo.... Já o resto.... PFFFFFFFFFFFFFF

S.A. said...

GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJAAAAAAAA!!

Ainda és viva!!!!!!!!!!!!!!!

Ora seja mto bem vinda!!

:)

AnaBond said...

Eu ainda a ia apresentar, só dava hoje que na sexta nem deu tempo.

Mas ela é uma moçoila bem prendada e pronto... chega-se logo à frente.

Apresentações feitas, siga para bingoooo.

Salta Pocinhas said...

apresenta apresenta, que eu quero ver o que sai daí...

Vá láááááááááa´!

bjs a todas

tou no lodo

AnaBond said...

oh gaijinha... eu não te conheço assim tão bem como a (de)mente... e além disso já fizeste um melhor trabalho que eu...

e já vos disse que eu não sou presidenta de nada que não me pagam para isto.
vocês não me chateiem...

mando-vos limpar a casa toda!!