Wednesday, July 30, 2008

Não é nada próprio, uma linguagem destas

Esta tarde, face a uma mudança (mais uma! e daquelas que não agradam de sobremaneira, apesar de não ser directamante comigo) no trabalho, e depois de ter visto o 'Call Girl' ontem explodi citando:

'Mais valia ser {meretriz}. Ao menos pagavam-me para {copular}! Assim {copulam-me} e não me {compensam onerosamente}!'

E pronto, sou uma pessoa horrível. Tenho mau feitio e um defeito esmagador: digo as coisas que os outros pensam, mas não têm {berlindes} para dizer.

N.B.: {Berlindes} porque o post já tem palavrões q.b. e acrescentar {túbaros} seria inapropriado...
E pronto, não resisti! Sou uma pessoa horrível!


Post entretanto refinado para manter canonização e não ser expulsa da congregação :P

9 comments:

Salta Pocinhas said...

tou para aqui a meditar se deveria ter escrito desapropriado... tipo, se inapropriado vem de inapropriate...
só assim como não quer a coisa, e num momento de insanidade...

Mente Quase Perigosa said...

A Presidenta vai-te excomungar!!!!

Querias ser canonizada e escreves 'balls'????

Salta Pocinhas said...

Achas que ainda vou a tempo de mudar puta para meretriz, foder para copular e balls para berlindes?

Mente Quase Perigosa said...

Acho que sim...

Mas por outro lado, ninguém acreditaria que era um post teu com essas palavrinhas lindinhas...

Acho que deves mostrar todo o esplendor da língua portuguesa!!!!

Salta Pocinhas said...

sou tímida, o que é que queres?

Mente Quase Perigosa said...

Se tu és timida, eu sou acanhada!!!!!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Salta Pocinhas said...

Isso é suposto ser alguma piada??? :D

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOLOLOLOLOLOLOL

S.A. said...

AHAHAAHAHHHAHHAAHHA!!

Come um chocolate q isso passa!!

:p

Luz de Estrelas said...

Tu escreve à vontade que aqui não há falsos moralismos. Aliás, aqui em cima, diga-se de passagem, palavrão não é asneira, é só uma palavra grande ;)