Tuesday, August 5, 2008

A Calamitosa junta-se à molhada

Heheheheh!
Quando cheguei de uma espécie de férias e fui ao perfil da minha Estrelinha para a ir visitar ao seu novo tasco descubro que faz parte deste estaminé. Eh pá, digo eu! Estaminé colectivo novo na tascoesfera! Nome giro. Gaijas divertidas. Também quero. E não é que vou ao emílio da calamitosa e lá estava o combite?!
Eh pá! Espero estar à altura. Tenho me portado tão mal. Não tenho ligado às amigas, muito menos aos amigos (onde é que eles andam, by the way?). Não tenho feito jantar. Não tenho ido às compras. Não lavei o carro e só lhe troquei os pneus porque com os que tinha não passava na inspecção. Tenho quilos de máquinas para fazer e só fiz duas porque se não ficava sem roupa interior. Mas pior, muito pior que tudo isto é que não tenho blogado. Nem no(s) meu(s) tasco(s) nem no(s) da malta. E isso sim, é algo de que tenho sinceras saudades. Enfim. Não sei se conseguirei dar o contributo desejado mas vou tentar. Vou mesmo. "Untill then, good night".

até jazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

5 comments:

Salta Pocinhas said...

Iupiiiii e já somos mais uma!!!!

Ladies & Gentlemen (rufar dos tambores) CJ!!!!

beijoooo

Cool Mum said...

bem binda
(não posso falar muito alto pq as contribuições não têm sido muitas)

Mente Quase Perigosa said...

Welcome
Willkomen
Bienvenida

;)

AnaBond said...

mais vale tarde que nunca...

e aqui não há compromissos... só gajas que não primam pela sanidade mental, mas isso são outras histórias.

abraços e bem vinda.
ah, e beijinhos também.

Luz de Estrelas said...

Vê lá se te despachas a lavar a roupita! ;)