Tuesday, March 3, 2009

SERÁ...


Que se eu puser aqui uma foto deturpada da Origem do Mundo, alguém dá conta?

Haverá vida aqui????

Vamos tentar... Se bem que me assusta pensar que a mundo saiu daquela farfalheira capilar. Assusta-me pronto! Não era preciso um bikini wax, mas uma aparadela não caía mal. Uma coisinha ligeira que deixasse pelo menos ver efectivamente de onde saiu o mundo.

É que daquela maneira, é um mistério como é que o mundo encontrou o caminho de saída. Embora, haja ali material suficiente para colocar sinais de exit em neon a montes...

9 comments:

Abelha said...

Desculpa, mas a parte dos sinais de EXIT em NEON é linda.

Mente Quase Perigosa said...

Amoriiiiiiiiiii...

Ki saudadi de ocê!

S.A. said...

Se nem tu conseguires resuscitar isto... ninguem mais consegue....

(continuo na minha: onde é q tu vais buscar estas imagens!?)

Mente Quase Perigosa said...

Eu já te expliquei gaijola!

Tá tudo na net!

Oh pá a audiência anda fraca... A artista perdeu o glamour... Mesmo a minha xafarica anda pela hora da morte... Muita visita, pouco comento!

Artur said...

Precisas de quem te comente, é isso?

Mente Quase Perigosa said...

Oh Querido, não é quem me comente. Eu dá-me dó é ver esta casinha tão linda, tão cheia de potencial carregadinha de teias de aranha...

Mas enfim... Fazer o quê?

Vá de postar, pode ser que a malta se lembre que tem aqui uma casita de férias e venha dar uma mãozinha na faxina.

Loira said...

Olá :)

Mente Quase Perigosa said...

Olha a Loira... Benvinda. Toma lá o espanador e começa a limpar daí desse lado.

Anonymous said...

Pois...